Workshops para líderes – “Método para a Magia”
Construa uma cultura de excelência no atendimento ao cliente com
expertise Disney
O treinamento in-company Método para a Magia com Dan Cockerrel e Valerie Cockerrel é um workshop especial que ensina como construir uma cultura de excelência no atendimento ao cliente, baseada na liderança de classe mundial da Disney.
Dan e Valerie Cockerrel são ex-executivos da Disney World, com vasta experiência em gestão, operações, marketing e vendas.
O que você vai aprender
- Como criar uma visão inspiradora e alinhar a sua equipe em torno dela.
- Como superar as expectativas dos seus clientes e surpreendê-los com momentos mágicos.
- Como reconhecer e recompensar os seus colaboradores e criar um ambiente de confiança e engajamento.
- 4º Elo: Pertencimento - Aprenda a orquestrar sua equipe para o alcance do resultado pretendido. “Uma estrela só não faz uma constelação”.
Para quem é esse treinamento?
O treinamento é indicado para empresas de qualquer segmento que queiram oferecer um atendimento ao cliente diferenciado, que gere fidelização, satisfação e recomendação. É especialmente recomendado para: