7 passos para melhorar a experiência do seu cliente
Aprenda em
apenas 7 passos como implementar o Customer Experience na sua empresa
O treinamento in-company Experencialize Corp com Manoel Carlos Júnior é um programa personalizado em Customer Experience, que ensina como transformar a maneira como a sua empresa se relaciona com o cliente, criando experiências únicas e diferenciadas.
O treinamento é baseado no método Experencialize, que consiste em 7 passos para implementar o CX nas empresas.
O que você vai aprender
- Como definir a sua proposta de valor e o seu propósito
- Como conhecer profundamente o seu cliente e suas necessidades
- Como criar momentos mágicos e surpreendentes na jornada do cliente
- Como medir e monitorar a experiência do cliente e melhorar continuamente
Pra quem é esse treinamento?
O treinamento Experiencialize Corp com Manoel Carlos Júnior é destinado a empresários, gestores, líderes e profissionais que querem transformar a forma como a sua empresa se relaciona com os seus clientes, criando experiências únicas e memoráveis. É ideal para quem busca aumentar a satisfação, a fidelização, o valor percebido e a receita dos seus negócios.